sexta-feira, 29 de julho de 2016

QUANDO TUDO DÁ ERRADO!!!

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Você já acorda recebendo uma péssima notícia e no decorrer do dia não consegue cumprir as tarefas do emprego e pra fechar com "chave de ouro" ainda é demitido,  - pronto não precisa de mais nada !!! Ai é que você se engana, ao chegar em casa você se depara com uma msg no celular dizendo: 

Por isso não temas, porque estou contigo; não te assustes, porque sou o teu Deus; Eu te fortaleço, ajudo e sustento com a mão direita da minha justiça.    

                                                                              Isaías 41:10

Essa mensagem caiu como uma luva, me senti Deus me pegando no colo. Por isso mesmo se tudo dando errado, ore, espere e confie. Pois Deus o nosso pai nunca desampare aqueles que Nele confia.

                                                                          Beijos e fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos