sexta-feira, 29 de julho de 2016

É FÁCIL JULGAR?

Bom dia meus amados e minhas amadas, hoje eu acordei pensando "por que as pessoas gostam de apontar o dedo pra outras pessoas?". E fiquei tentando achar a resposta, será que é porque é  mais conveniente, mais confortável acusar alguém do que saber o que está acontecendo?
Um exemplo disso é você julgar um livro pela capa, sem ao menos abrir ele e ver o conteúdo. Assim são as pessoas que julgam, elas não querem saber a verdadeira razão pelo qual aconteceu algo e já vão julgando, pois é fácil julgar as pessoas sem saber o que está se passando entre elas, é fácil apontar o dedo e dizer que ela está errada sem saber o verdadeiro motivo pela qual ela tomou essa decisão e ainda sem se preocupar com os sentimentos da outra pessoa. Assim diz a palavra do Senhor:
Portanto, você, que julga, os outros é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas.
                                                                                                             Romanos: 2-1
Quer um conselho? Antes de apontar o dedo pra outra pessoa, se preocupa com os sentimentos dela, afinal se ponha no lugar dela, será que gostaria de ser apontado por alguém? Acho que não né? 



                                                                                    Beijos e fiquem na paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos