sexta-feira, 29 de julho de 2016

DEUS FALA COMIGO?

Toda vez em que alguém falava que Deus tinha falado com ela, eu questionava : mas como isso é possível? Como que Deus vai falar com as pessoas?  E essas interrogações ficavam na minha cabeça, imaginando uma voz vindo do além. Até um certo dia em que eu fui em busca dessas respostas, pois também queria que Deus falasse comigo. 
Perguntava pra um, perguntava pra outro, mas ainda não satisfeita senti que deveria procurar a resposta na bíblia, ao abrir ela caiu no livro de Jó que dizia:
“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem”                                                                                                          Jó 10:27
 E sem saber, Deus já tinha falado comigo, pois quando senti em abrir a bíblia para procurar a resposta era Deus falando.
Sabe aquela intuição que temos quando vamos fazer algo, não é uma simples intuição, mas é Deus falando com a gente. Sabe aquele sonhos que mostram as atitude que devemos tomar em uma determinada situação, não é apenas um sonho, mas é Deus falando com a gente.
Deus fala com a gente em diversas situações, nas orações,  através de uma pessoa, através da bíblia,  mas nós deixamos isso despercebido.
Então quando pensares que Deus não fala contigo,  lembre-se que Deus está em toda parte é só dá ouvidos a Ele e querer ouvir a voz Dele.
                                                                       Beijos e fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos