sexta-feira, 29 de julho de 2016

SEJA BEM VINDO!!!

Senhor seja bem vindo, pode entrar !!! Só não repare na bagunça que se encontra o meu coração, senta aqui vou explicar!!!
O meu coração já foi esmagado por pessoas que não soube cuidar, pensei até em arrancar ele dentro de mim. Mas daí o Senhor bateu na porta do meu coração pedindo para entrar dizendo que irá renovar ele, então resolvi dar uma chance pro Senhor,  pra quem ja deu várias chances mais uma não iria fazer a diferença.
Mas com a sua infinita bondade foi colocando as coisas no lugar,  estava meia confusa ainda, mas o Senhor me disse: "Eu estou no controle " então me descansei no Senhor e deixei que tomasse conta do meu pobre coração. 
Mas não foi só o meu coração que o Senhor tomou conta, mas também os meus planos, a minha família enfim, a minha vida e hj eu posso dizer que sou completamente sua SENHOR. 
Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.                                                                                                Provérbios 23:26


                                                        Beijos e fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos