sexta-feira, 12 de agosto de 2016

EU AINDA PENSO EM NÓS [...]

Eu ainda penso em nós, seria muito bom se eu soubesse me despedir de você de uma maneira menos trágico, mas não deu. Olha na verdade ainda dói muito em mim, achava que iria doer só na primeira semana, no primeiro mês e até no primeiro aniversário. Mas não, ainda continua doendo.
Eu sempre disse que as pessoas superestimaram o amor e, veja só, eu acabo de te provar; pois ele não segurou a onda sozinho dessa vez. Entenda que eu não me apaixonei por outros e nem me cansei dos teus abraços. Só passou o nosso tempo, e de um jeito miseravelmente simples. A gente sabe que  finais tem essa mania de serem doídos. 
Mas uma das coisas que eu acho que sei sobre o amor, é que dói infinitamente mais vê-lo passar desse jeito. Dói quando arrancam o amor da gente. Dói quando não tem ninguém para a gente culpar. Dói quando a gente simplesmente para de se beijar e de se querer.
Eu ainda penso em nós, seria muito bom se eu soubesse me despedir de você de uma maneira menos trágico, mas não deu. Olha na verdade ainda dói muito em mim, achava que iria doer só na primeira semana, no primeiro mês e até no primeiro aniversário. Mas não, ainda continua doendo.
Sinto falta de dormir de conchinha, de um domingo com filme e pipoca, dos beijos e abraços, enfim de você!!! Sei que vai demorar pra mim acostumar a não ter mais a sua companhia pros filmes de domingo - alias para um monte de coisas, já que temos gostos tão parecidos e essa mania fofa de fazer as mesmas coisas. Mas, você sabe, as vezes o amor não vence.
E é por isso que eu estou indo embora, desse jeito corajosa e ao mesmo tempo tão covarde. Se me conheço bem, provavelmente eu vou me arrepender quando te ver com outra pessoa ou quando um amigo vier me contar que você recomeçou a sua vida.
Mas eu já consegui me convencer que você ja não pode mais me dar esses sorrisos que dara a outra pessoa. E agora, pra ser mais clichê, eu vou te desejar felicidades do fundo do meu coração, e tudo que eu desejo pra mim: leveza, bons amigos e senso de humor para encarar esses finais que sempre vêm.
E mesmo que a gente não possa se ver por um tempo, você sempre fara parte de mim, de um jeito especial. Eu vou te querer bem porque não da pra jogar fora os nossos domingos, os nossos papos e os nossos porres... tudo aquilo que vivemos e é por isso que "ainda continuo pensado em nós". Mesmo sem conchinha, sem mãos dadas, sem beijo na boca. Mas o que me resta é agradecer pela nossa história, obrigado pelo que vivemos até aqui. Eu te amo, adeus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos