segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LEMBRANÇAS

Olaa pessoaalll!!! Hoje acordei com uma sensação de aperto no coração,  parecia que estava perdendo algo, mas não sabia exatamente o que era. Então pensei em várias coisas como: família, emprego, amizade enfim, mas nada supria essa sensação.  Continuei com a minha rotina do dia, foi quando eu percebi que essa sensação de perda que estava sentindo era lembranças que já não fazia mais parte da minha rotina, pois vivemos o presente pensando no futuro e lembrando do passado. E esse é o maior erro do ser humano que é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. E essas lembranças vou carregar pra sempre comigo. E a minha única opção é aceitar, pois irá chegar um tempo que irá se tornar apenas uma lembranças e não uma dor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos