quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CHEGUEI AO MEU LIMITE...



Hoje não foi um dia qualquer, foi um dia de decisão na qual fui forçada a tomar. Eu fiz de tudo para que isso não chegasse acontecer. Quero que saiba que cheguei no ponto em que as lágrimas caem na mesma intensidade com que as enxugo. Caem sem ao menos precisar do piscar de olhos, caem por si só e cada vez mais intensas, rolam pelo meu rosto. Sabe!!! Eu tenho medo, medo de não conseguir superar, me sinto indefesa, assim como uma criança medrosa e insegura. 


Você sempre me disse que não valia a pena. Não valia o meu choro, nem merecia meu amor. Eu odiava ver você menosprezando daquela forma e tudo que eu queria era que você enxergasse da mesma forma que eu te enxergava, da mesma forma como você mostrava pra mim. E o mais incrível disso tudo eu me sinto sozinha em meia multidão. Todos me pedem para ter forças, mas não consigo. espero que essa tempestade passe logo, para assim o sol brilhar novamente. 

Hoje pode doer muito. mas sei que um dia vou superar tudo isso. e espero que quando esse dia chegar você não venha com as mesmas desculpas. Talvez você quisesse por um momento eu te odiasse, que eu soubesse como era eu ficar sem você. E de certa forma eu soube. Soube que você não é, e nem vai ser meu príncipe encantado, nunca vai fazer parte da minha vida, como um conto de fadas. Mas eu te amei, de um jeito torto eu te amei, precisei chegar ao meu limite para acordar pra realidade. Eu te amei, te juro que eu te amei. Juro que por mim, não jogaria isso fora. Mas por você!!!  ahhh eu queria, mas não posso amar por nós dois.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos