terça-feira, 4 de outubro de 2016

MINHA ROTINA: CUIDADOS COM A PELE

Olá amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre a minha rotina de todas as manhãs, como eu cuido da minha pele, sabemos que o nosso rosto é o cartão de visita, então temos que cuidar muiito bem dele, e aproveitei para falar desse maaaaraaavilhoooosoo kit da Mary Kay. Esse kit contém 4 produtos que são:
1-    SABONETE EM GEL 3 em1
1-    PEELING (REFINAR)
1-    HIDRATANTE (RESTAURAR)
1-    HIDRATANTE ANTI IDADE
1- O SABONETE EM GEL 3 em 1:  Diminui o tamanho dos poros e tira a oleosidade e controla também. Ele é de uso diário, pode ser usado duas vezes por dia eu uso de manhã e a noite.
Posso confirmar que o aspecto da minha pele melhorou em 80% nesses 6 meses e a oleosidade também diminuiu demais. Outro ponto ótimo é que dura MUITO, RENDE MUITO!
Com apenas um pingo você faz a limpeza. Eu gosto de usar no banho com água morna, pois abre os poros e limpa melhor. Estou usando a 6 meses e ainda está na metade e uso sempre!!
Além de fazer uma limpeza completa rapidamente, você tem um demaquilante, um esfoliante e um Tonico no mesmo produto, além de um produto anti-idade.

2- O PEELING: Refinar (PASSO 1) – é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém micro cristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
·         Alimenta e nutre a pele através de um aumento da micro circulação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
·         Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se forma 
Eu uso ele após o SABONETE EM GEL 3 em 1, ele só pode ser  usado 2x na semana (é muiiitooooo importante esse aviso)
3-O HIDRATANTE: Restaurar (PASSO2) sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
·         Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
·         Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
·         Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
·         Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
·         Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Esse hidratante é usado após o passo 1 (PELLING) e também é usado somente duas vezes na semana.

4- O HIDRATANTE ANTI IDADE: Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Afirmo que minhas linhas de expressão diminuíram muito! Ele é sequinho e quase inodoro. AMEI! Deixa a pele muito hidratada de bumbum de neném! Utilizo todos os dias após a limpeza, mas para quem quiser durante o dia é ótima dica!




COMO EU USO: Agora eu vou falar da MINHA experiência com este kit + o hidratante. Como eu faço/uso? Primeiramente eu uso o SABONETE EM GEL 3 em 1 para lavar o rosto (esfrego bem, muito bem, principalmente na parte dos olhos e ao redor da boca), depois lavo o rosto e com o rosto ainda molhado aplico o passo 1 (REFINAR) que é o esfoliante, esfolio bem a pele sem usar muita força pois apesar do esfoliante ser bem fininho ele age muito bem na pele e se você usar muita força, vai se machucar. Depois retiro o esfoliante enxaguando o rosto, enxugo com uma toalha sem fazer muita força, de leve, ok? para não machucar seu rosto, após fazer isto passo o passo 2 (RESTAURAR) que é um creminho lilás que faz um verdadeiro MILAGRE na pele. hahahahahaha! E em seguida aplico também o HIDRATANTE redutor de linhas finas de expressão e, pronto, finalizado!
Minha opinião? Geeente! este kit é maravilhoso, pode comprar que você não vai se arrepender. Depois de começar a usar esses produtos da MK eu sinto uma grande diferença na minha pele, principalmente quando vou passar maquiagem, minha pele fica suave, macia, com aspecto de pele saudável, a esponja do pó compacto chega desliza… maravilha! Uso no mínimo DUAS vezes por semana (mas as vezes uso umas 3 vezes, não posso negar) hahaha! O recomendado é usar até no máximo 2 vezes por semana. Mas sabe como a gente é, né? quando percebemos que alguma coisa faz a gente ficar mais bonita, com uma aparência mais saudável, a gente cai com TUDO! (mas eu sou teimosa, ninguém precisa ser teimosa comigo).
Bom meninas, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido esclarecer dúvidas sobre o kit e/ou uso. Mais dúvidas, sugestões, perguntinhas etc, deixem aqui abaixo nos comentários! Você já usou ou usa produtos da MK? conta pra gente!

Beijokas e até o próximo post

30 comentários:

  1. Adorei as dicas dos produtos!
    Temos que cuidar sempre bem da pele, pois depois que despenca não dá mais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já usei o 3 em 1, mas os outros ainda não. Fiquei curiosa pra usar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e adoro os produtos da Mary Kay. Super recomendo também.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  4. Bruna cuidar da pele é essencial, os produtos são incríveis, a Mary Kay é uma marca muito boa,os produtos são de boa qualidade, ainda não usei os produtos mas gostei de conhecer todos eles, Bruna bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da MK são top de linha... rsrs cuidar da pele é fundamental! Muito bom esse seu post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cuidados com a nossa querida pele é sempre bem vindo, os produtos da Mary Kay são maravilhosos mesmos, já tivemos a oportunidade de testar, mas de usar ainda não. o Sabonete em gel então nem se fala o quanto é bom.

    ResponderExcluir
  7. Você é muito engraçada kkkk gostei dos produtos a Mary Kay é muito boa tenho uma vontade imensa de comprar

    ResponderExcluir
  8. Eu necessito de cuidar mais da minha pele. Fico com preguiça e acabo sempre deixando pra depois. Amei seu post. Beijão

    Www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  9. Esses posts de cuidado com a pele, são um dos meus preferidos. Tenho um sonho de colecionar produtos para pele. ( louco? sim hahaha) amooo hidratantes, esfoliantes, clareadores ... kkkk Amei as dicas. E os produtos tbm <3

    ResponderExcluir
  10. Olha eu preciso de um dia cabelo pele adorei
    te seguindo ♥beijinhos sou do grupo

    ResponderExcluir
  11. Perfeito o post. Eu cuido da minha pele mas as vezes fico com preguiça rsrsrsrs, mas sei que não pode ter preguiça quando o assunto é cuidados com a pele.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  12. Ooi bruh, tudo bem linda?
    adorei a dica
    seguindo aqui, depois da uma passadinha lá
    http://muito-mais-mulher.blogspot.com.br/
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses posts com dicas e eu super me interessei por esse PEELING rs
    eu preciso fazer um, mas não gostaria de pagar por algo mais profundo, queria um mais superficial que eu possa fazer em casa :)

    ResponderExcluir
  14. Oiee, adorei ler sua rotina, me parecem ser bem eficazes estes produtos, fiquei tentada a comprar, hehe. São bons para pele oleosa tmb??

    ResponderExcluir
  15. Nossa... Como eu AMO os produtos de cuidados com a pele da Mary Kay, sério!!
    É um peeling fácil, eficaz e prático de aplicar né? Adoro! Super recomendo também! <3

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  16. Arrasou amiga!! Vou usar muitas dicas suas viu?! haha beijooos!

    ResponderExcluir
  17. Tou precisando de produtinhos novos para cuidar da pele

    Blog Incenusrado

    ResponderExcluir
  18. Comecei a cuidar da pele quando tinha a sua idade e hoje sinto que fiz a escolha certa. Observe sempre a reação de sua pele e qualquer alteração não deixe de procurar um dermatologista. Só ele está apto a te orientar no que é bom para sua pele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Excelentes dicas de cuidados com a pele! Tenho apele oleosa e sofro quando troco de produto até encontrar aquele que melhor se adapta à ela. Adorei bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. A dica é maravilhosa mesmo, ainda vou ter toda essa disciplina! sucesso lindona!

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, maravilhosa meeeeeeesmo! Gosto muito de dar atenção a pele do rosto, as dicas vão ser preciosas para adaptar na minha rotina de tratamento diária! Arrasou!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que dicas maravilhosas, preciso por em pratica já, minha pele necessita hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, super recomendo ❤ logo você verá resultados beijos

      Excluir
  23. Amei seu blog!! Parabéns <3
    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gosteiii!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog , estou te seguindo
    vou adorar sua visita .
    bjssss

    www.descobrindoabelezadobrasil.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Só não uso gel (não me dou bem), para lavar a pele do rosto é mesmo com água e tirar a maquilhagem com água micelar. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, responderei o mais rápido possível. Beijos